Você está em: Página Inicial // BLOG ACADE
ATENÇÃO: dados desatualizados podem comprometer o direito à indenização!
A Acade Seguros precisa saber sobre qualquer alteração nas informações referentes à contratação da apólice.
O valor e os termos do seguro são calculados sobre a análise de riscos feita no momento da contratação. Na ocorrência de um sinistro, os detalhes do ocorrido devem ser informados e, caso haja alguma discordância com as informações registradas pela corretora, o direito a indenização pode ser comprometido por questões contratuais.
A Acade Seguros está totalmente comprometida em levar mais segurança e tranquilidade para a vida de seus clientes.
Mas após a contratação do seguro, não basta entrar em contato apenas em caso de sinistros. Para garantir a eficiência e validade da apólice, precisamos garantir que os termos estejam sempre atualizados e adequados a seu estilo de vida.
Em caso de qualquer dúvida sobre o assunto, como o que deve ser notificado, ou não, à corretora, entre em contato com a nossa equipe e saiba tudo sobre como manter suas informações atualizadas.
Garantindo, assim, a sua máxima segurança e tornando o processo mais eficiente.
Fale conosco pelo fone: (51) 3020-8408. Ou pelo e-mail: acade@acadeseguros.com.
Em caso de emergências ou sinistros, ligue: (51) 99171-9106.
Visite-nos em: Rua Agostinho Camilo De Borba, 443 – Novo Esteio / Esteio – RS.